sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hello Girls!!
Me respondam…qual de vcs, pattys, NUNCA sonharam em ser Top Model, ou Líder de Torcida.
Porque será? Que todas nós já sonha
                                      OU








Bem:
Líderes de torcida:
Quem não quer estar com amigas, dançando, super charmosinhas com suas roupinhas iguais e animando a torcida de um jogo enquanto os jogadores descansam?

Top Models:
Quem não sonha em ter fãs, ser considerada o símbolo das passarelas, estreiar roupas de marcas famosas, ser capa de revista, ter fama...???
DICAS:
Eu, tenho meu próprio grupo de líderes de torcida, bem, nos montamos a coreografia, mas ainda não a estreiamos, estamos esperando um jogo os nossos amigos no campinho da praça aqui perto, combinamos, que no intervalo deles, a gente se apresenta.
Bom, eu fico sempre atenta, falo com meus amigos da rádio, que se souberem de algum concurso de modelo, algum desfile, que me avise!!!Bom, até agora nada, mas, paciência neah?
Concursos não caem do céu!!!
Kisses with gloss girls!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário