domingo, 7 de novembro de 2010

Quem disse que Patty não tem time???

Essa semana, eu estava no shopping, e ouvi uma pessoa dizendo:
- As patricinhas não tem time não, porque nós patricinhas, temos classe, e não gostamos de brigar porque o time perdeu.
E quem disse que só por que alguém torce para algum time essa pessoa tem que brigar com alguem que é um time oposto ao seu?
Bem... eu...pelo menos... torço para o São Paulo, e não brigo por que minhas amiga  são outro time, apenas torço para o meu time, se ele perdeu... perdeu e pronto, sou apenas torcedora, se alguém tem que ficar com raiva, sei lá, por que o meu time perdeu, é o meu time, e não eu.
Patricinhas  são pessoas normais, a unica diferença é que elas gostam MUITO de rosa, andam em grupos, fazem coisas, tipo, mais... detalhadinhas,etc... mas, não é por isso que não podemos torcer para um time...
Concordam Girls?

Um comentário:

  1. Riidiculaa. Pattys tem que ser delicadas e meigas, e nao ligar pra futebol, boom, so se o seu namorado lindo joga no time do colegiio neah, honeyy..

    ResponderExcluir