quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Popularidade de Patty

Olha, girls, uma patty preciza ser popular, mas... não preciza ser a MAIS POPULAR da escola, então, se estiverem tentando ser popular, é melhor não exagerar oks?
Amigasss*-*, olha, vou citar abaixo , coisinhas que eu acho que ajudará a tornar vo6 populares:

*Ser legal com todos
*Se a verdade que vc dirá deixará a pessoa com raiva de vc, é bom ter auto-controle ok gatas?
*Mostrar um talento que vo realmente saiba fazer SUPER BEM
*Ter um estilo legal
*Ter um papo bom
E outras coisinhas neh? se forem fazer isso e falem, e se der certo, tbm me falem oks?

2 comentários:

  1. NO MEU BLOG HUMOR EM TEXTO DESTA SEMANA, A CRÔNICA É:


    TENTANDO EXPLICAR OS SENTIMENTOS:HOMEM E MULHER

    “Temos procurado através de intensas pesquisas teóricas, e muito mais práticas, compreender melhor as múltiplas possibilidades que podem ter um homem e uma mulher nos eventos de prazer da sexualidade, quanto aos seus comportamentos, atitudes, emoções e as suas sutis e históricas diferenças.

    É tudo muito complexo!”

    TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA PROCURA DO HOMEM E DA MULHER.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir